Perguntas frequentes
COMO FAÇO UMA ENCOMENDA?
Para encomendar uma tela, siga estes passos:
- Escolha o tamanho pretendido
- Escolha o fundo
- Introduza o número de nomes que gostaria de adicionar à tela
- Introduza os nomes
- Em seguida, iremos criar a sua tela personalizada e enviá-la gratuitamente para sua casa no prazo de 4 a 6 dias úteis
COMO SEI QUE A MINHA ENCOMENDA FOI ACEITE?
Quando a encomenda estiver concluída e o pagamento tiver sido efetuado, receberá uma confirmação da encomenda e uma fatura por e-mail. Se não receber um e-mail da nossa parte, verifique também a pasta de spam.
QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO?
A impressão e o envio demoram normalmente 4 a 6 dias úteis. Antes de adicionar o seu produto ao carrinho de compras, verá o tempo estimado de entrega por baixo do botão "Adicionar ao carrinho".
QUAIS OS CUSTOS DE ENVIO?
Todas as encomendas são entregues gratuitamente.
COMO FAÇO PARA SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Depois de concluir a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação da encomenda. A sua encomenda será personalizada e, em seguida, embalada e enviada o mais rapidamente possível. Quando a encomenda estiver a caminho, receberá automaticamente um e-mail com o número de seguimento.
QUE MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITAM?
De momento, pode pagar a sua encomenda com cartão de crédito, Amazon Pay e PayPal. A nossa maior prioridade é garantir a sua privacidade e segurança, pelo que apenas utilizamos sistemas seguros e encriptados como parte do nosso serviço, fornecendo-lhe as nossas telas exclusivas em segurança.
ONDE ESTÁ SEDIADA A FAMILYPRESENT?
Estamos sediados em Viena, na Áustria, e as nossas telas são todas feitas na Alemanha. A nossa preocupação é a qualidade e a atenção ao detalhe para que os nossos clientes fiquem satisfeitos.